quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pinheirinho: massacre ou engodo?

O PSDB é um partido estranho. É de oposição mas não a faz vigorosamente. Quer a simpatia dos eleitorado mas nada faz para agradar. Unidos, têm força e capital político, mas preferem se digladiarem em disputas internas. Tem uma penca de intelectuais, mas caem como bobos nas pegadinhas dos apedeutas do PT. Nada mais certeiro do que esperar na mesa dos tucanos a conta pela reintegração de posse do terreno de pinheirinho.

Não percamos tempo com as mentiras divulgadas pela mídia comprada pelo PT. A situação em Pinheirinho era facilmente contornável se as esferas federal, estadual e municipal se unissem para resolver o problema - afinal é de responsabilidade dos agentes políticos dar solução ao caso. Entretanto, os abutres petistas farejaram carniça e postaram-se inertes esperando o pior para usar o sangue dos moradores em futuras disputas eleitorais. Eis a tragédia anunciada. 

Por sorte nada de mais grave aconteceu. Apesar dos esforços dos agitadores Petistas e das mentiras noticiadas, ninguém morreu e o terreno voltou a fazer parte da massa falida da empresa do empresário suspeitíssimo Naji Nahas. Coisas do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário